DONGLE IBOX/LEXUZBOX/VENDAS DE XCODE E NCODE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DESTINADO AO IBOX,MAS A PEDIDOS DE MEUS AMIGO DO RIO DE JANEIRO FÓRUM PARA LEXUZBOX
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kit sobrevivência Lexuzbox f90hd

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 43
Localização : Atualmente Djibouti África Por 9 meses

Kit sobrevivência Lexuzbox f90hd Empty
MensagemAssunto: Kit sobrevivência Lexuzbox f90hd   Kit sobrevivência Lexuzbox f90hd EmptySex Fev 04, 2011 4:19 pm

KIT de Sobrevivência - LexuzBOX F90HD
Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F90HD. O foco é o F90, mas pode também ser utilizado para outros modelos Lexuz (que tal você adaptá-lo para outros modelos e liberar aqui no fórum!?)

Fundamental para quem tem o F90. Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do Lexuz F90.

Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

Link atualizado para download pode ser obtido via:
EMAIL: [Somente moderadores podem ver esta link] (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)


Estou disponibilizando como uma versão preliminar. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

Boas flores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ibox.directorioforuns.com
 
Kit sobrevivência Lexuzbox f90hd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confirmado Lexuzbox f90HD em nagra 3
» Atualização 10/03/2011 Lexuzbox f90hd /f38 /f36
» Kit de sobrevivência + última atualização Lexuzbox f90HD
» Atualização Az america e LexuzBOX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DONGLE IBOX/LEXUZBOX/VENDAS DE XCODE E NCODE :: Fórum IboxPortugues :: LEXUZBOX-
Ir para: